Como consultar o histórico das minhas atividades?
1 – Para consultar o seu histórico de atividades, no menu do Solar BPM, acesse a opção ‘Histórico de Atividades’.
2 – Ao entrar na tela, por padrão, todas as atividades realizadas desde o dia anterior até o momento atual serão exibidas.
3 – Escolha o período desejado na opção “Filtrar por Data” para pesquisar as atividades realizadas durante esse intervalo.
4 – É possível consultar por um termo de busca em um campo de texto livre chamado “Filtrar por palavra-chave”. A busca abrange diversos campos, como nome da tarefa, número do processo, unidade, nome da peça, entre outros.
5 – Utilize os botões relacionados às atividades para aplicar os filtros específicos associados a cada atividade.
6 – Para acessar um processo, tarefa ou peça diretamente sem sair da tela de histórico, clique nos links disponíveis.
7 – Se desejar aprimorar ainda mais os resultados da consulta, vá para a opção “Filtro Avançado” e aplique os filtros desejados.
8 – Simplifique a recorrência de consultas salvando os filtros. Basta clicar em “Salvar Filtro”, dar um título e confirmar a operação. Você pode salvar várias consultas.
9 – Clique na opção para acessar as suas consultas salvas. Nesta tela, você pode utilizar a consulta ou exclui-la.
Para editar uma consulta salva, utilize-a inicialmente e, em seguida, faça as alterações desejadas nos filtros. Após isso, clique em ‘Salvar Filtro’ para atualizar as configurações da consulta.
Clique AQUI para visualizar o conteúdo de divulgação desta funcionalidade
Conteúdo atualizado em Abril de 2024.