Como faço para inserir novos anexos ao processo/documento?
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Para inserir novos anexos em um processo/documento, siga o passo a passo abaixo:
1 – Na pasta digital do processo, clique no ícone de “Clipe” para inserir novas peças.
2 – Arraste os arquivos que você deseja inserir para a área de transferência ou clique no botão ‘Selecionar arquivo’.
❗ O sistema permite a inclusão de vários arquivos ao mesmo tempo. Para isso, basta arrastá-los para a área de transferência.
3 – Confira o nome e, se quiser, altere-o. Você também pode alterar a ordem dos documentos, caso tenha escolhido mais de um.
❗ Para alterar a ordem dos arquivos, clique sobre o ícone de “2 barras” (ao lado esquerdo do nome do anexo) e arraste-o para a posição desejada.
4 – Selecione a coluna ‘Assinar’ caso queira assinar o anexo, e a coluna ‘Elaboração’ caso o documento ainda não tenha sido finalizado. Por fim, acione o botão ‘Enviar’ e os arquivos serão inseridos na pasta digital.
Conteúdo atualizado em fevereiro de 2025.