Como alterar o responsável pela tarefa?

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No sistema E-Ambiente, para alterar o responsável por uma tarefa com fluxo ou ad-hoc, é necessário que você atenda a um dos seguintes critérios:

    1. Tarefa atribuída a você: A tarefa está diretamente sob sua responsabilidade.
    2. Tarefa atribuída à sua unidade: A tarefa está associada à unidade da qual você faz parte.
    3. Processo tramitado para sua unidade: O processo no qual a tarefa está inserida foi encaminhado para a sua unidade.

Se algum dos requisitos acima for atendido, siga os passos abaixo para alterar o responsável pela tarefa:

    1. Acesse as tarefas do processo em questão.
    2. Localize a tarefa que precisa de redistribuição para andamento interno ou inclusão de um novo interessado.
    3. Clique no botão de edição, conforme mostrado na imagem abaixo:
    1. Na tela de edição, você poderá alterar as informações preenchidas durante a criação da tarefa, como, por exemplo, o setor responsável, o interessado, a descrição, o prazo, entre outros. As opções disponíveis para edição podem variar dependendo da tarefa que você está tentando modificar.
    1. Após fazer a alteração desejada, clique em “Salvar” para confirmar a mudança.

 

 


Conteúdo atualizado em Janeiro de 2025.